Dúvidas frequentes

Separamos esse cantinho para que você possa esclarecer todas as suas dúvidas.

Não consegue chegar na loja? Está com dúvida sobre troca ou defeito? Aqui é o lugar certo para entender tudinho!

Localização e atendimento

Onde encontro a Divertoon?

Nossa loja está localizada no segundo piso do Shopping Mueller, próximo a praça de alimentação, no canto da diversão.

Qual o horário de atendimento?

Seguimos os horários do Shopping Mueller.

De segunda a sábado (exceto feriados) estamos abertos das 10:00 às 22:00 horas.

Domingos das 14:00 às 20:00 horas.

*feriados consultar horário de funcionamento nas redes sociais do Shopping Mueller.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos dinheiro, cartões de crédito e débito.

Parcelamos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$35,00.

Cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.

Trocas e defeitos

É possível fazer troca de presente?

Sim. Todos os produtos (exceto itens da promoção) possuem troca, o prazo máximo é de 30 dias a contar da data da compra.

*Todos os produtos possuem etiqueta de identificação e data da compra.

Produto com defeito, como resolver?

Os produtos devem ser levados até a loja, resolveremos o problema o mais breve possível, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

* É necessário apresentação do cupom fiscal de compra do produto.

Olá  Diver!

Mandar mensagem no WhatApp da Divertoon